Carmozino e Marcos Cabeludo: atendimento é prioridade
Carmozino e Marcos Cabeludo: atendimento é prioridade

Carmozino Alves (SDD) e Marcos Cabeludo (PHS) são dois dos vereadores que, mesmo em recesso parlamentar, atendem diariamente à população no prédio da Câmara Municipal de Vilhena.

Os edis participam de reuniões com grupos de comunidade e recebem reivindicações que serão levadas ao plenário já na primeira sessão legislativa ordinária do ano que inicia no dia 3 de fevereiro.

Carmozino, que já presidiu a Casa de Leis, disse que, neste mês de janeiro, além de atender as pessoas em seu gabinete, também frequenta reuniões em bairros da cidade. “Gosto de ouvir os munícipes e vamos tentar atender todas as necessidades da população”, salientou.

Já Marcos Cabeludo afirma que, somente nesta sexta-feira, 23, já atendeu mais 10 pessoas em seu gabinete e as preposições serão submetidas à apreciação dos demais parlamentares nas sessões legislativas. “A nossa prioridade é ouvir as reivindicações dos vilhenenses”, ressaltou.

Para o Presidente da Casa de Leis, Junior Donadon (PMDB), mesmo em recesso, as atividades da instituição continuam normalmente em janeiro.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO