rosangela donadonA deputada estadual Rosângela Donadon (PMDB) visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 23, e confirmou que colocou seu nome à disposição da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE) para ocupar uma vaga na mesa diretora. A parlamentar fez questão de mencionar que a semana que vem será decisiva para o próximo biênio, e que estará na capital para as conversações.

Rosângela Donadon disse, ainda, que assim que as atividades parlamentares iniciarem-se efetivamente colocará em práticas os projetos defendidos durante a campanha eleitoral. “Acredito que até o final do primeiro semestre a associação Marcos Donadon estará em pleno funcionamento. Esta foi uma das minhas principais promessas e me dedicarei ao máximo pra colocá-la em prática”, diz a deputada.

Ela relatou que há um grupo grande de pessoas que trabalharam para conseguir fechar a associação, quando deveria ajuda-la. “É uma entidade que auxiliava diretamente o bom andamento da saúde pública, e não deveria ser fechada”, opinou.

Rosângela Donadon disse, ainda, que sua parceria com todos os municípios do Cone Sul está mantida, e que as portas de seu gabinete sempre estarão abertas aos prefeitos. “Não há mais bandeira partidária daqui pra frente. Meu compromisso é com a população do sul de Rondônia, e por isso não irei medir esforços para ajudar os municípios”, arrematou a parlamentar.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO