DSC_0198A servidora pública, Eliane Crepaldi se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 24, com o motoqueiro, Rodrigo Martins. Segundo a Polícia de Trânsito (P-TRAN) o acidente aconteceu no cruzamento entre as avenidas Rondônia com a Presidente Nasser.

Eliane trafegava sentido bairro Cristo Rei pela Avenida Rondônia. Ela relatou à equipe de reportagem do Extra de Rondônia que atravessou a Presidente Nasser, e o motoqueiro acabou acertando a porta esquerda do Fiat Uno dirigido por ela. A condutora disse que não viu a motocicleta, por isso decidiu continuar seu caminho.

Rodrigo Martins confirmou a versão da outra motorista envolvida no acidente. O impacto da batida foi tão grande que a porta do automóvel afundou completamente. Toda a dianteira da motocicleta marca Honda, modelo Titan, guiada por Rodrigo, ficou danificada.

Apesar da violência da pancada ambos os condutores não tiveram ferimentos graves.

 

Os dois veículos ficaram danificados
Os dois veículos ficaram danificados

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO