IMG_5187O acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta bi-trem, aconteceu na tarde deste sábado, 24, por volta das 15h00, na saída do município de Ji-Paraná para presidente Médici.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, chovia forte quando o motorista da picape aquaplanou, com isso, perdeu o controle do veículo rodou na pista e bateu de frente com a carreta que tombou.

O condutor da carreta sofreu ferimentos leves, já o motorista da caminhonete foi socorrido ao hospital de Ji-Paraná em estado gravíssimo.

A carreta estava carregada com soja, e ficou atravessada no meio da pista. O trânsito ficou interditado por horas na rodovia federal.

 

IMG_5199

IMG_5198

IMG_5184

IMG_5189

IMG_5190

IMG_5193

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO