O buraco no chão onde o raio acertou
O buraco no chão onde o raio acertou

O fato raro aconteceu no início da tarde deste sábado, 24, por volta das 14h30, na residência 2222 da Rua 1515, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, Joscemar Gonçalves dos Santos, 29 anos, trabalhador da construção civil, e sua esposa Rosilei Oliveira Rodrigues, dona de casa, estavam dentro da residência no momento do fenômeno.

Segundo Joscemar, houve um grande estrondo e um clarão, fumaças tomaram conta da casa. Ele foi até o quarto onde sua esposa estava deitada na cama e a encontrou desmaiada. Um pequeno buraco foi feito no chão pelo raio, aproximadamente dois metros da cama. Vizinhos correram para ajudar a família.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu a mulher ao Hospital Regional de Vilhena.

O raio atingiu um ferro que sustenta a antena de internet via rádio e desceu atingindo vários eletrônicos. A TV, receptor, notebook e vários outros objetos ficaram totalmente danificados. Além da fiação, o forro de pvc da área também estourou. Atônitos, o casal relata que somente escapou com vida “foi por Deus”.

Ainda segundo eles, a residência foi reformada há poucos dias com algumas economias da família, e com este incidente ficará difícil reparar todos os danos. Quem puder ajudar, entre em contato através dos telefones 8433-2424 ou 8163-4543.

SAM_0149
A chave do padrão de energia também estourou
SAM_0132
Forro da área ficou danificado
SAM_0136
Na sala, vários eletrônicos foram destruídos
SAM_0139
O notebook ficou destruído

SAM_0144

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO