melkiCorreligionários do ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PTB) disseram à equipe de reportagem do Extra de Rondônia que apenas um nome está sendo cogitado na família para a disputa ao cargo de prefeito do município.

Melki, em conversa com o site, confirmou a informação e disse que ele mesmo é o pré-candidato do grupo, e acredita que irá disputar as eleições “limpo”, com aval da justiça.

O grupo acredita que sua condenação é semelhante ao do atual prefeito do município de Criciúma (SC), Clésio Salvaro, do PSDB, que conseguiu posse efetiva do cargo através de decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), proferida pelo presidente da corte, Ricardo Lewandowski. A equipe de Melki acredita que o caso possa se tornar jurisprudência, e consequentemente beneficiar Donadon.

Questionado se mudaria alguma estratégia política para tentar uma possível disputa eleitoral, o líder da família Donadon preferiu o segredo, limitando-se a dizer apenas que é uma possibilidade.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO