Enio Milani foi empossado como novo presidente da entidade coloradense
Enio Milani foi empossado como novo presidente da entidade coloradense

Na noite da sexta-feira, 23, foi realizada a posse da nova diretoria da Associação dos Criadores de Colorado do Oeste (ASCCOL).

O evento aconteceu nas dependências do parque de exposição, e contou com a participação dos associados da entidade.

O servidor público Enio Roberto Milani, foi empossado como novo presidente da ASCCOL, e vai ficar à frente da entidade durante o biênio 2015/2016.

Milani agradeceu aos associados pela confiança em seu trabalho e garantiu que dará continuidade às ações do atual presidente, José Gemelli. “A ASCCOL continuará sendo conduzida com compromisso, responsabilidade, transparência e, acima de tudo, terá uma gestão participativa, trabalhando em prol da classe produtora”, ressaltou.

Ainda, o presidente informou ao Extra de Rondônia que a ASCCOL está negociando com artistas de renome nacional para animar a Expocol deste ano. Entre os possíveis nomes que podem ser contratados estão o grupo “Tchê Garotos”, a dupla sertaneja Cleber & Cauan e o motoqueiro Joaninha.

A edição 2015 da Expocol será realizada entre os dias 17 a 21 de junho. Em breve a diretoria deve divulgar mais informações sobre a festa que promete agitar o Cone Sul.

Diretoria ficará à frente das atividades durante o biênio 2015/2016
Diretoria ficará à frente das atividades durante o biênio 2015/2016

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO