procurado
Através da sua imagem a família busca encontrar algum parente, ou até mesmo identificar o “hóspede”

O coloradense José Carlos Neiva mostrou solidariedade ao abrigar um desconhecido que chegou caminhando somente com a roupa do corpo em sua propriedade rural na linha 1, em Colorado.

A família relatou ao Extra de Rondônia que o andarilho chegou no sítio no dia 29 de dezembro.

Mesmo sem conhecer a índole do homem, a família relata que não o expulsou e logo pensou em ajudar, dando roupa, comida e abrigo ao andarilho que não possui documentos pessoais e aparenta ter problemas psicológicos, mas que atende pelo nome de Alcir.

Através da sua imagem a família busca encontrar algum parente, ou até mesmo identificar o “hóspede”. Informações podem ser detalhadas ao sitiante José Carlos Neiva, no telefone (69) 8495-1101.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO