loubetNa próxima sexta-feira, 30, o cantor Loubet vai agitar Cerejeiras com um show na arena do Parque de Exposições do município. Ele é conhecido nacionalmente por músicas que são sucessos como “Tá Rodada” e “Alma Gêmea” tocando em todas as rádios dedicadas à música sertaneja.

Carlos Loubet que é sul-mato-grossense resolveu aos 16 anos que queria ser cantor. Com algumas composições prontas, saiu da fazenda e mudou-se para a cidade em busca de uma carreira musical.

Hoje, aos 26 anos, faz shows pelo Brasil inteiro encantando seus fãs por onde passa. A população do Cone Sul que aprecia o estilo sertanejo promete lotar a arena do parque de exposições nesta data para acompanhar o show inédito do artista.

Os ingressos já estão à venda na FM Lider, no valor de R$ 30 na pista e R$ 60 na área vip. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (69) 9919-9137 ou 8412-7793.

Veja o nome dos ganhadores:

** Wesley Lucas Ferreira Krause (Cerejeiras)

** Layane Eluane de Assis Santos (Colorado)

** Hellen Damaceno (Vilhena)

** Géssica Martins Teixeira (Cerejeiras)

** Bruna Carolina Alves de Sousa (Corumbiara)

Os ganhadores podem retirar seus ingressos na sede do site, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena.

Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO