CapaO assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 15h10, na Imobiliária do Ceará, localizada na Rua Castelo Branco no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, as vítimas relataram que dois elementos chegaram numa moto ainda não identificada adentraram ao estabelecimento de arma em punho renderam cerca de dez funcionários e anunciaram o assalto.

Os ladrões levaram cerca de R$ 1.300,00 em dinheiro, além três aparelhos celulares e relógios das vítimas. Após, empreenderam fuga.

A Polícia Militar compareceu ao local, e através das imagens internas da empresa, está com várias viaturas em campo para tentar localizar os marginais.

dentro-1

Veja Vídeo

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

Imagens cedidas pela empresa

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO