muay thaiA assessoria da Federação Rondoniense de Muay Thai (FMTR) confirmou essa semana que o grupo irá realizar no município de Vilhena, no próximo dia 8 de fevereiro, um seminário técnico da arte marcial. O evento contará com a presença do mestre na luta, Luiz Guilherme Marciano Montenegro.

De acordo com o presidente rondoniense da FMTR, Anderson Martins, explicou à equipe de reportagem do Extra de Rondônia que durante as atividades do seminário serão abordados vários pontos, desde a história do Muay Thai, bem como a aplicabilidade de suas técnicas, regulamentação da nomenclatura e regras que regem a prática da arte marcial.

O Seminário acontecerá no Centro de Treinamento Arena, localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral, número 5.444, no bairro 5º BEC. Mais informações pelo e-mail muaythai.ro@hotmail.com, ou pelo telefone (69) 8418-3980.

Para conhecer um pouco mais da trajetória do Mestre Luiz Guilherme Marciano Montenegro, basta clicar aqui
.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO