01
Um deles (direita) é menor

A Polícia Militar (PM) agiu rápido e conseguiu prender dois suspeitos do assalto ao escritório de uma imobiliária localizado no Centro da Cidade. Os militares encontraram os suspeitos por volta das 17h30min na Avenida Melvin Jones, próximo ao cruzamento com a Avenida Sabino Bezerra de Queiróz.

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local no momento da abordagem, a viatura da PM seguia um veículo marca Fiat, modelo Uno, de placas OBH 7504, do município de Cáceres (MT).

No veículo também estavam três mulheres. Após a abordagem aos suspeitos, a PM conseguiu levar até à Melvin Jones pessoas que estavam na imobiliária no momento do assalto. As vítimas ficaram dentro de um carro com vidros escuros. Os suspeitos ficaram com os rostos à mostra para tentarem identificação, com e sem capacete, pois os assaltantes cobriam as faces com capacetes no momento da investida.

Após a prisão dos suspeitos, a Policia Militar realizou várias diligências para tentar localizar a totalidade ou parte do dinheiro roubado na empresa. Em buscas na residência de um dos suspeitos (camisa vermelha), os agentes policiais encontraram diversos objetos de procedências duvidosas, sendo que uma caixa amplificada, o rapaz identificado como Clayton Henrique Carvalho dos Santos, alegou tê-la adquirida pela quantia de 4 pedras de crack de um sujeito de vulgo “gaguinho”.

Já na Delegacia, a mãe de uma das adolescentes desacatou por diversas vezes os militares e acabou recebendo voz de prisão. Após ser presa, a genitora disse que registraria um Boletim de Ocorrência contra os policiais por ter mantida sua filha por mais de duas horas dentro da viatura no momento que realizavam diligências.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, todos os envolvidos foram encaminhados ao Delegado de plantão para procedências cabíveis.

 

Veja mais sobre o assunto clicando aqui 

Suspeitos sendo levados pela polícia
Suspeitos sendo levados pela polícia
Início da abordagem policial
Início da abordagem policial
Vitimas fazendo reconhecimento dos suspeitos
Vitimas fazendo reconhecimento dos suspeitos
Um dos suspeitos sendo algemados
Um dos suspeitos sendo algemados
No veículo, além dos dois homens, havia três mulheres
No veículo, além dos dois homens, havia três mulheres

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO