O corintiano Jhonata Dias Ramos demonstrou tranquilidade, e até brincou com sua situação ao ser preso
O corintiano Jhonata Dias Ramos demonstrou tranquilidade, e até brincou com sua situação ao ser preso

A Polícia Civil de Vilhena prendeu no final da manhã desta sexta-feira, 30, Jhonata Dias Ramos, de 18 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas. Extremamente simpático, o rapaz mesmo algemado, não perdeu o bom humor e aceitou falar numa boa sobre os motivos que os deixou encrencado com a polícia. Segundo ele a acusação é infundada, e é inocente.

“Eu estava fazendo o muro lá de casa e percebi que tinha um policial me olhando lá da esquina. Eu continuei meu trabalho normalmente, e quando percebi a polícia estava lá frente dizendo que eu tinha vendido droga pra um cara”, relata Jhonata, que já foi preso por tráfico de drogas um dia depois que completou a maioridade penal.

Ele relembra que “caiu” e foi condenado a cinco anos de prisão, dos quais quatro meses foram cumpridos em regime fechado. “Eu nunca vendi drogas. Só uso. Agora eu te pergunto: você acha que eu ia vender droga pra alguém sabendo que tinha um policial me olhando?” questiona o rapaz.

Relatando sua história com um sorriso no rosto, Jhonata fez questão de mencionar que é corintiano, e que tem muito azar nos dias 30 dos meses. “Cara, quando eu fui preso na primeira vez era dia 30. E agora de novo. Tenho muito azar nesse dia”, brinca o figura com a própria situação, que mesmo sendo tratada com bom humor é muito séria, e o deixa verdadeiramente encrencado com a justiça.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO