001A morte macabra e assustadora aconteceu durante na tarde da última terça-feira, 27, uma fatalidade em Monte Alegre, no Estado do Pará, uma criança de seis anos teve parte do corpo devorado por piranhas na comunidade Cauçú, interior do município.

Segundo informações, ela e mais outras 04 crianças estavam em uma canoa na companhia do avô, avó e a mãe quando aconteceu um temporal com maresia alta e eles se alagaram.

O avô conseguiu salvar as outras crianças, mas infelizmente essa teria escapado das mãos dele e quando foi encontrada estava sendo devorada por piranhas.

Ainda segundo as autoridades, essa criança morava na comunidade cupim, interior de Prainha, e estava passando férias com os avós na localidade de Cauçu. O corpo está no necrotério do Hospital Municipal de Monte Alegre.

Quando a criança foi encontrada se viu apenas a mancha de sangue e um enorme cardume de piranhas em frenesi, a criança já não se debatia mais, estava morta e foi puxada pelos cabelos para o interior de uma canoa.

002

003

Autor: Breno Pimentel – Fotos: Blog do Otto

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO