extra
O rapaz trabalhou quase um ano na empresa

O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira, 30, por volta das 17h17, na empresa Casa do Marceneiro, localizada na Avenida Marechal Rondon, bairro Quinto Bec, em Vilhena.

Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência, dois homens chegaram a referida empresa e, com arma em punho e capacete na cabeça, anunciaram o assalto. De imediato os funcionários descobriram que se tratava de um ex-funcionário e que recentemente teria sido demitido.

O rapaz foi até o caixa e gesticulava para que as mulheres passassem o dinheiro, porém, elas achavam que seria uma brincadeira. A partir deste momento o acusado começou a agir de forma grosseira e dizia que não se tratava de brincadeira.

Temendo por suas vidas, as funcionárias passaram a quantia de R$ 6 mil. Após o crime, os bandidos fugiram numa moto Honda CG, cor azul, sentido BR-174.

Colaboradores presentes no local confirmaram que o veículo utilizado na fuga também seria de propriedade do ex-funcionário identificado como Reginaldo Gonçalves de Castro, 24 anos, 

A guarnição da Policia Militar esteve ao local e de posse das informações, realizou várias diligências pela região, inclusive indo à casa do suspeito, porém, não foi localizado.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO