Antônio Jeferson e Jacqueline Cavalcante
Antônio Jeferson e Jacqueline Cavalcante

Os investigadores da Polícia Civil do município de Vilhena prenderam no final da manhã desta sexta-feira, 30 de janeiro, o casal Jacqueline Cavalcante e Antônio Jeferson Lemos Pinheiro, de 21 anos. Ambos são foram acusados de fazer um “chupa cabra” (equipamento utilizado para fazer clonagem de cartões, e senhas bancárias) no terminal eletrônico que fica na agência do Banco BASA da cidade.

Segundo relatos dos investigadores envolvidos na operação, o casal foi identificado pelas câmeras de vigilância do circuito interno da agência. Jacqueline e Antônio Jeferson implantar o “chupa cabra” no terminal por volta das 5 h30min desta madrugada.

Os investigadores da Polícia Civil encontraram o casal em um pequeno hotel do município. Em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, Antônio Jeferson disse não conhecer Jacqueline, e garantiu que não está envolvido no esquema de clonagem de cartão. Policiais envolvidos na operação relataram que ambos dividiam o quarto do hotel onde foram presos.

Ele relatou, ainda, que está sendo acusado injustamente. Antônio Jeferson relatou que é de Fortaleza (CE) e está em Rondônia em busca de emprego. Jacqueline disse aos investigadores que é de Goiânia.

Com os dois os policiais encontraram carregadores de bateria, além de um caderno contendo uma série de códigos para quebra de sigilo bancário.

Aparelho "chupa cabra" apreendido
Aparelho “chupa cabra” apreendido

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO