0
O veículo estava no meio de um matagal

A moto foi localizada na tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 15h00, nos fundos do Parque de Exposições, em Vilhena.

Segundo dados coletados pela reportagem do Extra de Rondônia, uma rádio patrulha da Policia Militar em patrulhamento de rotina próximo a Pista de Kart, quando foi abordado por um morador da região que informou aos agentes militares que teria visto uma motocicleta abandonada no meio do mato.

De imediato, os agentes militares adentraram a mata e avistaram a referida moto. Ao consultar ao sistema, foi constatado que o veículo, uma Yamaha XT-600, de placa NBS-1922/Vilhena, tinha sido furtada dias atrás.

Diante dos fatos, a moto foi conduzida ao pátio da Delegacia de Policia Civil de Vilhena para procedimentos de praxes.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO