No total foram apreendidos 1.673 tabletes de maconha
No total foram apreendidos 1.673 tabletes de maconha

A operação realizada em parceria entre a Polícia Civil (PC), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), resultou na apreensão de mais de uma tonelada de droga que estava sendo transportada em um caminhão. O veículo foi interceptado quando entrava no estado pela BR-364.

Segundo informações preliminares, o entorpecente estava vindo do estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino a capital de Rondônia, Porto Velho. Uma equipe de reportagem do Extra de Rondônia esteve na sede da PF em Vilhena para colher mais informações a respeito do assunto.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a operação ainda não foi concluída, e por isso não pode comentar a respeito do assunto. Ele adiantou, no entanto, que as equipes irão retornar à rua pra finalizar a ocorrência, e somente no final da tarde poderão falar sobre a apreensão.

Um dos policiais envolvidos na operação confirmou à  equipe de reportagem do Extra de Rondônia que o carregamento apreendido é de maconha. O caminhão foi levada para a sede da Policia Federal.

Caminhão usado no transporte da droga
Caminhão usado no transporte da droga

 

IMG-20150213-WA0020

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO