Osmar Ogrodovczyk foi preso em flagrante
Osmar Ogrodovczyk foi preso em flagrante

Osmar Ogrodovczyk (PSDC)  começa a pagar multa no valor de uma remuneração mensal que recebe no cargo de vereador de Cabixi.

Ele fez acordo com o Ministério Público (MP), o qual foi homologado pela Justiça na última quarta-feira, 18.

O edil, preso em flagrante, foi condenado por utilizar um carro oficial para fins particulares. Ainda, ele terá que pagar as custas processuais. “SENTENÇA: HOMOLOGO, para que surta os efeitos legais, o acordo entabulado entre as partes, que se regerá pelas cláusulas e condições expostas à fl. 141. Por consequência, suspendo o feito até o pagamento da última parcela que acontecerá em julho/2015”, diz a decisão do Juiz de Direito, Eli da Costa Júnior.

A PRISÃO
Osmar Ogrodovczyk (PSDC) foi preso no dia 28 de maio de 2013, em Colorado do Oeste, quando retornava de Vilhena com um veículo oficial cheio de compras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima foi feita ao MP que pediu aos PMs para montar campana e averiguar o veículo.

Ao entrar no perímetro urbano de Colorado, o parlamentar foi parado pela barreira e os policiais constataram que o carro estava carregando compras particulares de Osmar. Diante da situação, o então presidente da casa de leis de Cabixi foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde ficou preso até decisão judicial.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO