CapaFoi realizado na manhã deste sábado, 21, o bazar beneficente em prol do tratamento da vilhenense Elisângela Gomes Barros, 32, a “Elly Barros”.

O movimento durante o bazar foi intenso, e centenas de pessoas participaram comprando e ajudando Elly. O bazar foi organizado por Beatriz dos Santos e contou com a ajuda de várias voluntárias.

A idealizadora do bazar disse que se comoveu com o drama de Elly que está no sétimo mês gestacional possui uma doença rara e degenerativa, a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), e resolveu fazer alguma coisa para ajudar.

“Muitas pessoas ajudaram doando roupas e calçados para o bazar. Além disso, outras se solidarizaram com a causa e compraram produtos para poder ajudar Elly”, disse Beatriz.

A organizadora do evento disse que o bazar foi um sucesso, tanto que ela e a equipe de voluntários pretendem realizar outro em breve. “Queremos fazer um bazar em breve no bairro Cristo Rei, mas ainda não decidimos o local”, informou Beatriz que lembra ainda que todo dinheiro arrecadado no bazar será depositado na conta da Elly.

Mais informações sobre o bazar podem ser obtidas pelo telefone (69) 8402-2554.

 

dentro-2

dentro-3

dentro-4

dentro-5

dentro-6

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO