CapaO acidente ocorreu na tarde deste sábado, 21, por volta das 14h30, no centro de Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, Adriana. P. de Araújo Pereira, 37 anos, conduzia um carro VW Parati de placas HQI-9203/Vilhena, e seguia pela Avenida Marechal Rondon, sentido Cuiabá.

Porém, ao chegar no cruzamento com a Rua Dom Pedro I, segundo testemunha teria avançado a preferencial. Com isso, colidiu com um carro Ford Fiesta placas NDN-6447/Vilhena, conduzido por Jorge João Hornung, 39 anos. Apesar do forte impacto, houve apenas danos materiais.

A Policia Militar compareceu ao local, e por não ter tido vítimas, orientou os condutores a registrar a ocorrência na delegacia.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO