Kennedi Gomes, de 19 anos, se apresentou acompanha de sua família e advogado
Kennedi Gomes, de 19 anos, se apresentou acompanha de sua família e advogado

O jovem Kennedi Gomes, de 19 anos, se apresentou na manhã desta segunda-feira, 23, na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena (DPC).

Ele é acusado de matar o adolescente Matheus Resende, de 17 anos, na madrugada do dia 1º  de janeiro deste ano. Kennedi se apresentou na DPC acompanhado de sua família e advogado.

Após o crime, Kennedi não foi encontrado para explicações e, após ouvir testemunhas, o delegado regional da Polícia Civil, Fabio Campos, pediu a prisão preventiva do jovem.

O CRIME

O homicídio aconteceu na quinta-feira, 1, por volta das 04h20, na Praça Nossa Senhora Aparecida, durante a festa da virada de ano em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, Matheus Rezende, 17 anos, permanecia no evento quando foi atacado no meio da multidão por golpes de faca.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO