A menor é portadora de problemas especiais
A menor é portadora de problemas especiais

Eliete Jesus Dourado, mãe de Juliana Dourado Rosegueti, de 17 anos, registrou na manhã desta terça-feira, 24, na Delegacia de Policia Civil, em Vilhena, que sua filha está desaparecida.

Segundo a mãe que está desesperada a procura da menor, ela disse que Juliana é portadora de problemas especiais e está em tratamento. Mesmo assim procura deixar sua filha ter uma vida normal.

Porém, na tarde de ontem saiu de casa por volta das 14h00 na Rua 8002, no conjunto Alvorada e foi para à casa do avô no bairro 5º Bec.

A jovem chegou à residência do avô, mas por volta das 16h00, ela saiu numa bicicleta de cor roxa sem dizer aonde ia, e após não mais retornou.

A família pede a quem souber do seu paradeiro ligar para a Polícia Civil 3322-3001, Polícia Militar 190 ou 8463-7612.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO