Fátima Gaviolli e lideranças políticas estaduais inauguraram a obra
Fátima Gaviolli e lideranças políticas estaduais inauguraram a obra

A secretária estadual de educação, Fátima Gaviolli, foi uma das autoridades políticas que marcou presença na inauguração da quadra poliesportiva do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), na manhã desta sexta-feira, 27, em Vilhena.

Antes de ir até a mesa de autoridades, ela plantou dois pés de mogno no jardim a unidade educativa.

Em seu discurso, Gaviolli elogiou professores, diretores e educadores vilhenenses pelo esforço em uma melhor qualidade de educação. Defendeu as ações do governador, salientando que “Confúcio Moura olha o setor educativo do Estado de forma especial”.

E até sobrou elogios para a cidade, considerada por Gaviolli, como “um pedaço da Europa em Rondônia”. “Que me desculpem os demais, mas Vilhena é bem diferente, sua gente, suas construções. Quando estou aqui, sinto que estou na Europa”, comentou.

Gaviolli chegou na “Cidade Clima de Rondônia” na noite da  última quarta-feira, e, na quinta-feira, começou uma série de reuniões em diretores, visando algumas escolas estaduais, sendo uma delas a Álvares de Azevedo.

Antes de ir ate a mesa de autoridades, ela plantou dois pés de mogno no jardim do CEEJA
Antes de inaugurar a quadra poliesportiva, Gaviolli plantou dois pés de mogno no jardim do CEEJA

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO