baanna“Modinha” no Cone Sul como forma de protesto, um internauta plantou uma bananeira na marginal da rodovia (BR-364), na Avenida Celso Mazutti, proximidades do Posto Planalto, em Vilhena.

A muda da fruta foi plantada numa esquina de grande circulação de veículos, principalmente de carga pesada, que acessam o posto de combustível.

O local que é conhecido pelas “panelas” que se formam, irritam os condutores vilhenenses que trafegam diariamente por ali. Indignados com o descaso das autoridades, o morador agiu por conta própria e plantou o vegetal na via.

Antes mesmo da divulgação na mídia, a Secretaria de Obras já havia tampado o buraco no asfalto, e em tempo ágil sanou o problema dos moradores.

DSC_0008
A reportagem se deparou com a bananeira ao lado do paliativo
DSC_0002
Antes mesmo da divulgação na mídia, a Secretaria de Obras já havia tampado o buraco no asfalto, e em tempo ágil sanou o problema dos moradores

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO