Josemar Beatto se reuniu com o deputado estadual Maurão de Carvalho
Josemar Beatto se reuniu com o deputado estadual Maurão de Carvalho

O apoio aos municípios, que enfrentam dificuldades com a queda nas receitas, tem sido uma das prioridades do deputado Maurão de Carvalho (PP), presidente da Assembleia Legislativa.

Para cumprir esse objetivo, ele tem recebido e encaminhado as demandas apresentadas por prefeitos, vereadores e lideranças. “Muitas prefeituras estão com dificuldades de investimentos e dependem do apoio parlamentar, inclusive através de emendas, para que ações sejam realizadas e beneficiem a comunidade”, destacou Maurão.

Nesta semana, o presidente da Assembleia recebeu do prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto (PP), e do vereador Janio Saraiva (PTB), uma série de pedidos.

Entre eles a aquisição de uma prancha para o transporte de máquinas, a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros, aquisição de material para obras de recuperação do asfalto urbano e a realização de uma sessão itinerante para discutir os problemas do município.

Outra necessidade urgente é a contratação de médicos legistas e de peritos para atender as ocorrências em Colorado. “Hoje, há muita demora para esse serviço e a população nos cobra”, explicou Josemar Beatto.

O vereador reforçou esse pedido e manifestou preocupação com a crescente queda nas receitas do município que, segundo ele, tem prejudicado as ações da prefeitura. “Há uma diminuição de recursos e isso tem afetado as prefeituras, que tem a cada dia mais responsabilidades e menos orçamento”, afirmou.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO