Gilmar Cavalcante na redação do Extra de Rondônia
Gilmar Cavalcante na redação do Extra de Rondônia

O vereador Gilmar Cavalcante (PPS), presidente da Câmara Municipal de Pimenteiras do Oeste, visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta sexta-feira, 27, para levar à tona reclamações da população com relação à administração do prefeito João Miranda (PSDB).

Um deles refere-se ao abandono das estradas municipais na área rural. Segundo ele, nesta semana, um caminhão de mineração ficou atolado na linha 11. Disse, também, que um caminhão que entrega leite no município não conseguiu levar leite até a cidade.  “A estrada está completamente esburacada, sem condições de os veículos transitarem”, comentou.

O parlamentar afirmou também que a cidade também está abandonada, com lixo, sujeira e mato que estão tomando conta. Ele explicou, entretanto, que prédio onde funcionava a antiga prefeitura (destruída por um vendaval em novembro de 2014) virou uma feira municipal. “O prefeito não teve sequer capacidade para trocar as telhas e o forro que foram danificados. Hoje a prefeitura funciona, provisoriamente, no prédio do Centro de Atendimento ao Turista (CATI).

Gilmar diz que recebeu várias denúncias de falta de remédios e produtos hospitalares. Ele pretende conferir as reclamações in loco em visita na unidade de saúde.

estradalixoestrada1

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia (Arquivo Pessoal)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO