Após ameaçar várias pessoas o suspeito foi preso pela PM
Após ameaçar várias pessoas o suspeito foi preso pela PM

James Costa Pereira, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no começo da noite deste sábado, 28, por volta das 18h10, na Avenida Paraná próximo ao ginásio Geraldão, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o acusado estava no bairro Alto Alegre, quando entrou numa bicicletaria foi até ao proprietário apontou uma pistola de cor preta em sua direção e falou que estava ali para acertar uma conta.

A vítima assustada ficou inerte, porém, o homem deu risada e saiu correndo. Em seguida o rapaz foi até a um mercado no mesmo bairro e ameaçou as pessoas que ali estavam.

Após, foi até a um bar na Avenida Paraná, pediu uma pinga e mostrou a arma em sua cintura para o proprietário.

Porém, nesta altura, várias viaturas já estavam atrás do suspeito e localizaram o mesmo nas proximidades da Avenida Paraná.

Ao ser abordado o homem estava numa bicicleta de cor azul e segurava a arma na mão direita. O rapaz não resistiu à prisão. Mas foi constatado pela polícia que se tratava de um simulacro, ou seja, uma pistola de ar comprimido.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

Segundo as vítimas, não tinha como saber que a arma era de brinquedo
Segundo as vítimas, não tinha como saber que a arma era de pressão
Na delegacia o acusado sorria como se nada tivesse acontecido
Na delegacia o acusado sorria como se nada tivesse acontecido

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO