Prefeito visitou o local onde a obra deverá ser executada
Prefeito visitou o local onde a obra deverá ser executada

E parece que a ideia de destruir o canteiro central da avenida Major Amarante, em Vilhena, para implantar estacionamento, está gerando polêmica na comunidade.

O prefeito Zé Rover anunciou a ideia na última semana, após visitar o local acompanhado de uma equipe de engenheiros da secretaria de planejamento.

Em nota, o chefe do executivo municipal diz que o estacionamento será exclusivo para motocicletas, e serão construídos próximos aos bancos, locais de maior movimentação no centro da cidade.

Alguns vilhenenses apoiaram a ideia, mas outros não. Um deles é o ex-servidor público municipal Átila Ibañez Franca. Também colunista social há muitos anos, Ibañez, através do seu site “Night In Black Tie”, discordou da pretensão de obra, dizendo isso é “retrocesso, uma ideia de jerico”, vindo de um “pensamento retrógrado e troglodita”.

Disse, ainda, que destruir o canteiro central da principal avenida de Vilhena seria “subestimar a inteligência das pessoas. É pensar como mula”.

>>> LEIA, ABAIXO, O DESABAFO DO SERVIDOR PÚBLICO:

PENSAMENTO RETROGADO 2

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO