baleado testiculoDurante uma pescaria, um homem que terá sua identidade preservada, atirou no próprio testículo por acidente. O fato inusitado ocorreu por volta das 19h40 deste sábado, 28, na linha II B, Km 8, no distrito Vitória da União, em Corumbiara.

N.C., de 33 anos, que é morador da cidade foi para o sítio pescar, no Rio Corumbiara, levando todas as tralhas de pesca e a sua espingarda registrada.

Segundo a polícia, o próprio pescador disparou de forma acidental o gatilho da arma, com o cano apontado para o meio de suas pernas, acertando em cheio seus testículos.

Após o disparo o pescador caiu no rio e foi socorrido pelo amigo.

A vítima recebeu os primeiros socorros no município e foi transferida por uma ambulância até o Hospital Regional de Vilhena, onde permanece internada.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO