Ele disse à polícia que agiu em legítima defesa
Ele disse à polícia que agiu em legítima defesa

A Polícia Civil do município de Vilhena concluiu o inquérito sobre o assassinato do adolescente Matheus Rezende, morto na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano durante uma briga generalizada que ocorreu na praça Nossa Senhora Aparecida, onde a Prefeitura de Vilhena realizou a festa de réveillon.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Fábio Campos, a conclusão do caso é pela não ocorrência de legítima defesa, versão dada pelo autor do crime, Kennedy Gomes. O laudo da necropsia, segundo o delegado, apontou que a vítima foi morta com quatro facadas, a maioria em regiões vitais do corpo, e ainda uma facada na região das costas.

O laudo da necropsia confirma as versões de algumas testemunhas com relação às facadas, principalmente no que diz respeito ao primeiro golpe. Algumas pessoas que presenciaram a briga relataram que Matheus foi atingido pela primeira vez nas costas.

Kennedy foi indiciado por homicídio qualificado, pois impossibilitou a defesa da vítima.

Veja mais sobre o caso através dos links

http://www.extraderondonia.com.br/2015/02/23/defesa-alega-que-kennedy-agiu-em-legitima-defesa-durante-briga-na-festa-de-reveillon/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/01/29/pais-de-kennedy-garantem-inocencia-do-filho/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/01/27/justica-nega-habeas-corpus-a-suspeito-de-matar-menor-no-reveillon/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/02/23/acusado-de-matar-menor-no-reveillon-se-entrega-a-policia-de-vilhena/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/02/25/so-quero-saber-o-motivo-que-o-levou-matar-meu-filho-diz-pai-da-1a-vitima-de-2015/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/01/28/vilhenenses-organizam-manifestacao-contra-violencia/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/01/01/vilhena-registra-primeiro-homicidio-de-2015-menor-e-assassinado-a-facadas/

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO