JAD-E-JADSON-300x217
Show da dupla Jads & Jadson foi substituído por Conrado & Aleksandro

Os vilhenenses não ficaram muito satisfeitos com a notícia divulgada pelo Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 5, com relação as atrações musicais da 30ª Expovil.

Na programação da feira agropecuária citada pelo novo presidente Darci Cerutti faltou o nome da dupla sertaneja Jads & Jadson, que através de votações dos internautas desta página, foi escolhida para fazer a abertura da festa.

A dupla “competiu” com Cesar Menotti & Fabiano e o cantor Eduardo Costa. A sugestão de fazer o gosto da população foi ideia do então presidente Augustinho Pastore, que confirmou na ocasião ao Extra de Rondônia trazer a dupla Jads & Jadson.

Com a saída de Pastore, o atual presidente Darci Cerutti assumiu a responsabilidade de contratar as atrações para festa, porém por questões de logística e cachê elevado cobrado pela dupla o show foi substituído.

“A gente estava ainda em conversação com a dupla, ainda não tinha nada acertado. Eles já vieram em Vilhena e o show na ocasião não agradou a população”, falou Cerutti que substituiu o show de Jads & Jadson pela dupla Conrado & Aleksandro.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO