salao dos carasEm comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será celebrado neste próximo domingo, 8, o Studio BN Company vai sortear “Dia da Beleza” para uma sortuda.

A ganhadora vai poder realizar vários tratamentos capilares por profissionais capacitados, entre eles um corte de cabelo, uma hidratação, uma escova e também um kit da linha manutenção cliente.

O Studio BN Company oferece vários tratamentos capilares como cortes masculinos e femininos, mega hair, coloração, cauterização, penteados, sobrancelhas, depilação, escovas progressivas e definitivas com produtos de qualidade.

O salão fica localizado na Avenida Benno Luiz Graebin, número 3155. Mais informações sobre os tratamentos oferecidos e agendamento de horário pode ser feito pelos telefones (69) 3322-2814/8423-6613/9320-7964/9601-1893.

Para participar do sorteio é simples. Basta responder a seguinte pergunta: Quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher? As respostas deverão ser enviadas através do espaço destinado aos comentários desta matéria, contendo nome completo, telefone e bairro.

O resultado da promoção será divulgado na manhã deste sábado, 7.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO