Carlos Magno tranquilizou família, amigos e correligionários
Carlos Magno tranquilizou família, amigos e correligionários

O ex-deputado federal Carlos Magno (PP) enviou nota de esclarecimento ao Extra de Rondônia negando qualquer envolvimento com a operação Lava Jato.

Carlos Magno está na lista de políticos citados pelo Procurador Geral da República nesta sexta-feira, 6.

>> LEIA, ABAIXO, O ESCLARECIMENTO DO EX-PARLAMENTAR:

 

 NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Diante da divulgação na petição  do senhor Procurador Geral da República onde cita meu nome no caso Petrobrás, e divulgado na imprensa, mesmo sendo na condição de pedido para investigar via inquérito, tenho certeza que não serei indiciado por crime nenhum, haja vista, nunca participei de nenhuma reunião, nenhum entendimento,  nenhum acordo,  nunca recebi quaisquer valores, seja em espécie e ou por outro meio que possa configurar ilegalidade e imoralidade.

Todas as vezes que, estando com membros do meu partido, o PP, sempre e sem exceção, ela ocorreu no entendimento de cunho político e de debates sobre questões de levar desenvolvimento, obras e recursos para o meu Estado de Rondônia e de auxílio do Diretório Nacional do Partido Progressista ao Diretório Regional de Rondônia para o devido crescimento da sigla partidária.

Nunca fui a Petrobrás, nunca fui a nenhum escritório de quem quer que seja e que tenha relação com o caso Lava Jato. Não conheço nenhuma das pessoas envolvidas neste caso. Nunca me foi oferecido, por quem quer que seja, qualquer vantagem ilícita, nunca participei de quaisquer ato de desabone o meu mandato que me foi outorgado pelo povo de Rondônia.

Quero tranquilizar minha família, meus amigos e meus correligionários de que tudo será esclarecido ainda quando convidado no curso do inquérito, e acredito que ao final será arquivado, ficando assim demonstrado, que seja por delação premiada, ou por gravações telefônicas e por quaisquer outro meio, não cometi quaisquer crime que possa desonrar o meu nome e daqueles que sempre confiaram na minha pessoa.

 

Atenciosamente

Carlos Magno Ramos

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO