Marluci sofreu ferimentos pelo corpo, principalmente no braço esquerdo
Marluci sofreu ferimentos pelo corpo, principalmente no braço esquerdo

O acidente envolvendo um VW Fusca com placas de Cabixi e uma Moto Honda CG 150 com placa de Colorado do Oeste, ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 18, por volta das 11h30, no centro de Colorado.

José Aparecido Bibiano de Oliveira, de 42 anos, dirigia o Fusca e trafegava pela Avenida Paulo de Assis Ribeiro, quando no cruzamento com a Rua Guarani, colidiu com a motociclista Marluci Rosa Machado, de 37 anos.

No impacto, a motoqueira sofreu ferimentos pelo corpo, principalmente no braço esquerdo. Ela foi socorrida ao hospital municipal. A Polícia Militar compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO