Faca encontrada no pátio da escola
Faca encontrada no pátio da escola

A briga generalizada que terminou com um adolescente de 16 anos esfaqueado, dois maiores e dois menores detidos, aconteceu na noite desta terça-feira, 24, por volta das 21h10, na escola municipal Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações da direção da instituição, o caso está emblemático e somente a polícia deverá desvendar quem estava com a faca que atingiu o menor.

Porém, testemunhas relataram que na noite de segunda-feira, uma bicicleta foi furtada no pátio da escola, e a vítima do furto desconfiava que o menor pudesse estar envolvido e foi tirar satisfação com ele.

Com medo, o menor e seu irmão de 18 anos, que também estuda na escola, foram para casa e contaram para a mãe a história. Por sua vez, a mãe e o padrasto foram até ao colégio conversar com a diretora que não sabia do suposto furto da bicicleta.

Enquanto isso, os irmãos ficaram do lado de fora da escola. Porém, por volta das 21h10, a dupla pulou o muro e foi tirar satisfação com quem estava lhe acusando.

Neste momento começou uma briga generalizada, e alguém armado com uma faca atingiu um golpe nas costas do menor.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.

Funcionários da escola encontraram a faca no pátio, os PMs localizaram também um canivete.

Contudo, os envolvidos negam que estavam armados com faca e canivete. Com isso, apenas investigações irá apontar quem foi o autor do golpe.

Segundo a diretora, a escola tem monitores e vigia, porém, não há como revistar as bolsas dos alunos, para saber se estão levando algo ilícito para dentro da instituição.

Quatro suspeitos foram levados para a delgacia
Quatro suspeitos foram levados para a delegacia

002

Canivete

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO