corpo-lagoUm jovem de 17 anos procurou a policia militar na manhã desta quarta-feira (25) informando que seu irmão Adelmo Franco dos Santos, 17 anos que estava desaparecido desde a noite de terça-feira (24) havia sido encontrado morto dentro de uma lagoa na fundiária do lote em que morava na Linha C-25, Zona Rural do município de Monte Negro-RO.

A guarnição então se deslocou até o local onde constataram que a morte se tratava de um possível afogamento, pois o corpo estava submerso dando a entender uma possível ingestão de líquidos e havia na beira da lagoa as ferramentas de pesca bem como as sandálias que o falecido trazia com sigo.

Segundo a família de Adelmo Franco, ele tinha o costume de sair sem dar satisfação e passar vários dias longe de casa dormindo no mato e que inclusive sofria de problemas convulsivos o que foi comprovado através do laudo médico neurológico, o qual relatava que sofria de crises convulsivas durante o sono, com baixa aceitação do tratamento.

O corpo de Adelmo foi localizado por volta das 09hs por sua mãe que o procurava juntamente com os outros filhos. A pericia técnica foi acionada e após os términos dos trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML do município de Ariquemes-RO.

corpo-material-de-pesca

 

Autor e foto: Alertanoticia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO