Junior Donadon em visita à sede do Extra de Rondônia
Junior Donadon em visita à sede do Extra de Rondônia

O jornal Diário da Amazônia, de circulação estadual em Rondônia, destacou o nome do vereador Junior Donadon (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Vilhena.

De acordo com o jornal, Junior, em função do relevante trabalho no Legislativo, está sendo convocado para disputar a prefeitura de Vilhena. A informação foi transcrita na coluna do jornalista da capital Carlos Sperança, na edição número 6036, desta quarta-feira, 25.

Segundo o jornalista, a convocação partiu de lideranças locais que querem Junior Donadon na principal cadeira do “Palácio dos Parecis”.

Entrevistado pela reportagem, Junior Donadon diz que diariamente recebe apoio de lideranças comunitárias e políticas, locais, regionais e federais. Mas, explicou que ainda é cedo para decidir uma possível disputa eleitoral ao cargo majoritário do município de Vilhena. “Agradeço o carinho e apoio dos vilhenenses, mas, neste momento, estou firme no propósito de fazer uma boa gestão à frente do Poder Legislativo, com transparência e compromisso com a comunidade”, salientou o vereador.

O resultado positivo do trabalho de Junior Donadon na Câmara de Vilhena tem sido motivo de elogios até de colegas de outros municípios do Estado. Na última semana, os vereadores Jairo Benetti (Presidente da Câmara de Rolim de Moura) e Jânio Saraiva (ex-presidente da Câmara de Colorado do Oeste) destacaram as ações de Junior Donadon durante visita a Vilhena.

DIARIO 2

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO