Kombi acidente (1)O choque entre dois veículos, por volta das 6h45 da manhã dessa sexta-feira, 27,  envolvendo uma Kombi, cor branca, placas de Pimenteiras do Oeste e outro veículo não identificado, deixou 5 pessoas levemente feridas.

O acidente aconteceu na BR 435 no sentido Cerejeiras a Colorado do Oeste, a 5 km após o Trevo de Cabixi, segundo informações de testemunhas a Kombi seguia de Pimenteiras do Oeste transportando 4 pessoas doentes para o Hospital Regional de Vilhena, quando um veiculo de cor vermelha tentou fazer uma ultrapassagem proibida e bateu na traseira da Kombi que perdeu o controle e saiu da pista, atravessando a cerca de propriedade rural, ficando destruída e ocasionando ferimentos no motorista e passageiros.

Pessoas que passavam no local no momento do acidente, ligaram para a Policia Militar e Ambulância que imediatamente compareceram ao local para socorrer as 5 vitimas feridas e tiveram que arrombar as portas do veículos que ficaram travadas.

O motorista causador do acidente, que não foi identificado, fugiu do local, rumo a Colorado do Oeste, sem prestar socorro às vítimas.

Acidente BR

Autor: Extra de Rondônia com informação Elizeu Evangelista

Fotos: Marcia Cristina Tesser

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO