Simulando estarem armados, a dupla roubou o carro
Simulando estarem armados, a dupla roubou o carro

Em ação rápida a Polícia Militar (PM) prendeu dois elementos e recuperou um carro roubado.

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 27, por volta das 03h00, na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de ocorrência, as vítimas relaram a PM que estavam transitando em baixa velocidade pela avenida citada, quando dois homens pularam na frente do veículo Ford Ká de cor branca, um deles gritou “pra que andar com esse farol alto, pensei que eram heróis, em seguida falaram, desce, desce, desce, vocês conhecem três oitão, quer levar tiro, passa o celular”.

Então, um deles foi à porta do motorista e usando de violência retirou a chave da ignição e mandou as vítimas descerem do carro.

As vítimas desceram e correram. Após os bandidos entraram no veículo e fugiram rumo a BR-364.

A Rádio Patrulha comandada pelo Cabo S. Santos com apoio do SD Sheldon e SD De Brito, chegaram rapidamente ao local e de posse das informações, passaram a fazer buscas, quando receberam informação da central de monitoramento que o veículo trafegava pela Avenida Rondônia e havia acessado Avenida 1713, sentido Avenida Perimetral.

Foi feito cerco e os ladrões foram interceptados na Avenida Perimetral (Dedimes Cechinel).

Os elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como, Alencar Ribeiro Silva, 19 anos, e Jakson Botelho do Carmo, 30 anos. Eles foram apresentados ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

Alencar Ribeiro Silva, 19 anos, tem várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio
Alencar Ribeiro Silva, 19 anos, tem várias passagens pela polícia
Jakson Botelho do Carmo, 30 anos, diversas passagens pela polícia
Jakson Botelho do Carmo, 30 anos

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO