O corpo estava dentro de uma lagoa
O corpo estava dentro de uma lagoa

A vítima foi identificada como sendo Valter Ferreira da Silva, de 33 anos, mais conhecido por “Cowboy”, ele foi assassinado com pelos menos quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com as últimas informações, a vítima que morava no assentamento “Agua Viva” área rural de Chupinguaia, porém, próximo a Corumbiara, no último domingo, 22, entrou em discussão com a amásia e o enteado.

Em dado momento, uma pessoa ainda não identificada se apossou de uma arma provavelmente revolver e desferiu pelo menos por quatro vezes contra a vítima, que atingida correu para o mato. Desde então estava desaparecido.

Um homem conhecido por Adão Macedo, encontrou o corpo de Valter na manhã desta sexta-feira, 27, e acionou a Polícia Militar, que foi até ao local e constatou que se tratava da pessoa que estava desaparecida há seis dias.

A Polícia Técnica (perícia) foi solicitada juntamente com a funerária São Matheus, que depois dos trabalhos de praxe liberou o corpo para remoção.

A partir de agora, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

Com medo, correu para a mata, mas encontrou a morte
Com medo, correu para a mata, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

 

Capa

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO