José Arrigo, secretário municipal de Educação
José Arrigo, secretário municipal de Educação

O secretário municipal de educação de Vilhena, José Carlos Arrigo, é o mais novo colunista do Extra de Rondônia.

Ele vai estrear coluna informativa abordando assuntos de Educação, que o utilizará como instrumento facilitador da interação família-escola. “A Educação é o maior presente que podemos deixar para nossos filhos. Uma boa formação é o único bem que eles vão levar para a vida inteira”, afirmou o secretário.

Arrigo, como é conhecido, explicou que o foco da coluna, que será publicada nas quintas-feiras, é compartilhar temas relacionados às discussões e os avanços do ensino público. Assim espera-se que a comunidade possa tirar algumas dúvidas sobre os temas apresentados, lembrando que o autor estará à disposição para outros esclarecimentos.

Arrigo é militar, empresário, graduado em pedagogia, especialista em gestão de pessoas e pós-graduando em gestão pública. Casado com Mara de Jesus Pereira, pai de três filhos, é pioneiro de Vilhena, chegou aqui com sua família em 1973.

Ocupa a titularidade da Semed desde 2009 e foi reeleito Presidente da União Nacional dos Dirigentes em Educação (UNDIME/RO) para o biênio 2015-2017. Seu lema é: “Lugar de Criança é na escola”. Oficialmente, a primeira coluna informativa será publicada na próxima quinta-feira, 2. Mensagens ao colunista podem ser enviadas através de e-mail: arrigovilhena@gmail.com

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO