DSC_0437Em mais uma noite de jogos decisivos no ginásio de esportes Jorge Teixeira, nesta quinta-feira, 26, as atuais campeãs das competições de futsal de Vilhena venceram seus duelos.

Trata-se da Carevel veículos, atual campeã do Municipal, que venceu apertado o Sicredi por 5 a 4, e a Casa do Chimarrão, campeã da Copa Cidade, que eliminou a Tend Tudo por 7 a 0.

A Líder distribuidora, que venceu por 5 a 2 a Tend Tudo/Placo gesso, encara a Carevel Veículos na semifinal.

E a outra semifinal será entre Casa do Chimarrão x New Old Boys, que garantiu a vaga nos pênaltis, 3 a 2, após empatar no jogo normal com o Avaí em 4 a 4.

Os confrontos que decidem os finalistas serão disputados no dia 7 de abril, ás 19h30, no poliesportivo Jorge Teixeira.DSC_0440DSC_0453DSC_0446 DSC_0436

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO