Rudnei Antônio Paes cumpre agenda oficial na região do Cone Sul
Rudnei Antônio Paes cumpre agenda oficial na região do Cone Sul

O Secretário Estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Rudnei Antônio Paes, estará nesta segunda-feira, 30, visitando a cidade de Vilhena.

A informação foi repassada ao Extra de Rondônia pelo servidor público Natal Pimenta Jacob, da Secretaria Executiva Regional do Cone Sul.

Em Vilhena, Rudnei, primeiramente, às 10h00, vai conceder entrevista coletiva à imprensa local, momento em que vai enumerar propostas e planos de trabalho à frente da pasta na área de esporte e cultura.

Conforme a programação enviada ao site, depois, Rudnei visita os complexos esportivas de Vilhena e demais municípios do Cone Sul e, às 15h00, mantém reunião com os gestores e entidades esportivas da região na sede da Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO