imagesA tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado, 28, por volta das 13h30, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo informações policiais, a vítima identificada como Genauro Ferreira Batista, 41 anos, relatou aos policiais, que foi cobrar uma dívida e se desentendeu com o devedor, que sacou um revolver e disparou por várias vezes em sua direção, acertando um tiro em seu braço.

De acordo com Ferreira, quem disparou contra ele foi Isack Saturnino.

Após ser alvejada, a vítima correu e pediu socorro na Unisp da Avenida Paraná. Um policial civil que estava de plantão acionou o Corpo de Bombeiros que socorreu Genauro ao Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.

Porém, na cintura da vítima foi encontrada uma faca tipo peixeira, no qual vai ter que explicar para o delegado porque estava portando uma arma branca.

A Polícia Militar fez buscas, mas até o momento não localizou o suspeito.

Faca encontrada com na cintura da vítima
Faca encontrada na cintura da vítima

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração/Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO