Com o impacto, a moto ficou praticamente destruída
Com o impacto, a moto ficou praticamente destruída

O grave acidente aconteceu no final da tarde deste sábado, 28, por volta das 18h40, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, Valdir Calixto, 39 anos, conduzia um veículo VW Voyage, cor preta e placa NPO-6669/Vilhena, e seguia pela Avenida 30 (Brasil), sentido Cuiabá. Ao chegar ao cruzamento com Rua 11, veio a colidir violentamente com uma moto Sundown Web, cor preta e placa NDR-9454/Vilhena, condutor ainda não identificado.

Testemunhas relataram que o motociclista teria acabado de sair de um bar da região e seguia em altíssima velocidade pela Rua 11. Ao chegar à Avenida 30, teria avançado a preferencial, ocasionando o acidente.

No automóvel também estavam as passageiras identificadas como Antônia Calistro, esposa do motorista, e Marilene Ferreira Effgen, 47 anos. Esta última, com o impacto, sofreu diversos cortes na cabeça e braço devido aos estilhaços do vidro. Os outros ocupantes nada sofreram.

Apesar do forte impacto, o motoqueiro se levantou, entrou num veículo Gol, de cor vermelha, e mesmo sendo impedido por populares, se evadiu do local. Mais tarde deu entrada no pronto socorro do Hospital Regional. Ele estava com o braço quebrado e foi levado com urgência à sala de cirurgia devido à gravidade dos ferimentos.

O condutor do veículo que prestou socorro ao motociclista ainda não foi identificado.

A Polícia Militar de trânsito compareceu ao local do acidente, posteriormente, ao Hospital, identificando e autuando o motociclista que não portava nenhum documento de identificação.

 

Extra

Extra1

Extra2

Extra4

Extra5

Extra6

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO