No Lar dos Idosos Maria Tereza Da Lamarta, a deputada foi recepcionado pela coordenadora, Adenir Eva Pereira
No Lar dos Idosos Maria Tereza Da Lamarta, a deputada foi recepcionado pela coordenadora, Adenir Eva Pereira

Em visita ao Lar dos Idosos Maria Tereza Da Lamarta, realizada ontem, 27 de março, a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB), participou da solenidade de entrega de 11 cadeiras-de-rodas, além de 11 cadeiras de banho e três andadores para a instituição.

Em seu pronunciamento a parlamentar disse que investirá R$ 500 mil no projeto “Seguridade Nutricional para Idosos”. A proposta já está em andamento e visa entregar aos idosos um kit vitamínico para complementação alimentar, tendo em vista, que em determinada idade o ser humano perde vitaminas. O kit ajudará na reposição da perca de nutrientes essenciais para a qualidade de vida dos idosos.

Rosangela Donadon se prontificou em auxiliar a instituição, ao ser informada pela coordenadora do local, Adenir Eva Pereira, sobre a necessidade de recursos para revitalização do espaço. Atualmente o Lar dos Idosos atende 46 pessoas e recebe pacientes de todo o Cone Sul. A instituição foi fundada na década de 1990, e é mantida com adoções e apoio de empresas do município.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO