Ana Paula Campos, a nova comandante do órgão de defesa do consumidor
Ana Paula Campos, a nova comandante do órgão de defesa do consumidor

A bacharel em direito Ana Paula Campos assumiu na manhã desta segunda-feira, 30, a gerência regional do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon), em Vilhena.

Ana Paula substituiu o advogado, e funcionário de governo do estado, Rubens Devet Gênero, que ficou cerca de um ano à frente do órgão.

A nova gerente do Procon disse ao Extra de Rondônia que pretende desenvolver um trabalho implementando novas ações para atender cada vez melhor consumidor.

“Quero desenvolver um bom trabalho, com objetivo de atender as necessidades dos consumidores, respeitando a dignidade e a saúde, bem como a transparência e a harmonia em toda a relação de consumo”, disse Ana Paula que é filha do pastor Antônio Carlos Campos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO