O lavador de carros afirmou autoria do crime
O lavador de carros afirmou autoria do crime

Foi publicado no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO) na última quinta-feira, 26 de março, o indeferimento do pedido feito pela defesa do lavador de carros Kennedy Gomes da Silva, 19 anos, autor do primeiro homicídio de 2015 em Vilhena, para revogar sua prisão. Kennedy está na Casa de Detenção local desde o dia 23 de fevereiro, quando se entregou na Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Segundo os argumentos do Juiz de Direito Fabrízio Amorim de Menezes, o relaxamento da prisão de Kennedy pode interferir na ordem pública, e por isso indeferiu o pedido. Kennedy matou a golpes de faca o adolescente Matheus Rezende, 17 anos, durante uma briga generalizada na praça Nossa Senhora Aparecida, onde a prefeitura de Vilhena realizava a festa de réveillon.

Durante sua apresentação às autoridades policiais, ele confirmou ser o autor da facada que tirou a vida da vítima, e disse que agiu em legítima defesa.

Veja mais sobre o assunto

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/05/encarcerado-kennedy-alega-estar-sofrendo-ameacas-e-pede-seguranca-pessoal/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/02/25/so-quero-saber-o-motivo-que-o-levou-matar-meu-filho-diz-pai-da-1a-vitima-de-2015/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/02/23/defesa-alega-que-kennedy-agiu-em-legitima-defesa-durante-briga-na-festa-de-reveillon/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/01/29/pais-de-kennedy-garantem-inocencia-do-filho/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO