O idoso trabalhava há muito tempo na cidade
O idoso trabalhava há muito tempo na cidade

O taxista Olaíde Felício de Oliveira de 69 anos deu entrada no Hospital Regional de Vilhena na manhã desta terça-feira, 31. Ele veio transferido do município de Sapezal (MT), onde foi baleado durante um assalto.

A reportagem do Extra de Rondônia entrou em contato com a Delegacia de Policia Civil de Sapezal, e agentes mato-grossenses informaram que na madrugada da segunda-feira, 30, um homem teria embarcado no veículo que pertence à vítima, porém, acabou atirando duas vezes na cabeça do taxista ainda dentro do perímetro urbano de Sapezal.

A polícia local ainda está trabalhando no caso para chegar à identidade do autor do crime. Nenhuma possibilidade fora descartada, nem mesmo a hipótese de acerto de contas.

Pelo fato da unidade hospitalar do município não ter estruturas necessárias para manter o paciente, Olaíde foi transferido com urgência para o Hospital Regional de Vilhena. Devido às gravidades dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu.

O corpo será levado para a cidade vizinha onde será velado e sepultado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO